E para onde vai todo esse dinheiro? Descontadas as parcelas devidas aos consórcios administradores das rodovias, incluindo aí os custos das operações e os alentados lucros,o que sobra é muito. Está esssa "sobra" sendo investidas em melhorias no transporte em benefício a toda população? É preciso que se façam as contas e se investigue tudo a fundo. Pois é do bolso do contribuinte que está vindo todo esse dinheiro.
Um comentário:
E para onde vai todo esse dinheiro? Descontadas as parcelas devidas aos consórcios administradores das rodovias, incluindo aí os custos das operações e os alentados lucros,o que sobra é muito. Está esssa "sobra" sendo investidas em melhorias no transporte em benefício a toda população? É preciso que se façam as contas e se investigue tudo a fundo. Pois é do bolso do contribuinte que está vindo todo esse dinheiro.
Postar um comentário