sexta-feira, 23 de julho de 2010

pedagiometro do PSDB, leia-se - Covas, Alckimin e José Serra

Um comentário:

Dr. MAX - Perito disse...

E para onde vai todo esse dinheiro? Descontadas as parcelas devidas aos consórcios administradores das rodovias, incluindo aí os custos das operações e os alentados lucros,o que sobra é muito. Está esssa "sobra" sendo investidas em melhorias no transporte em benefício a toda população? É preciso que se façam as contas e se investigue tudo a fundo. Pois é do bolso do contribuinte que está vindo todo esse dinheiro.